Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Administração de Mata Roma volta a ser atacada por perfil falso na internet e processo de investigação continua na justiça

BOMBA: Prints comprovam envolvimento político em ataques a gestão de Mata Roma e ex prefeita Carmem Neto.


Quem  vem  acompanhando  as   redes          sociais  tem visto o     que  vem      acontecendo  a   tempos baixarias    e  ofensas se tornaram constantes contra o município de Mata Roma e a ex prefeita da cidade.

Corre  na  justiça um processo contra  Nardonio Teixeira, que na época da denúncia teria relatado a pessoa do senhor Josenildo Garreto quem seriam as mandantes dos ataques pra quem ele trabalhava, na época essa notícia foi matéria veinculada em vários blogs de noticias regionais.



Após                        descoberta                da  quadrilha,  esses ataques        deram uma pausa de uns seis meses nesse período Nardonio relatou   um  ouvinte       do  nosso  blog ( que por motivos de segurança    vamos   manter  o  sigilo   da mesma) quem estaria por trás de alguns fakes (pers falsos  n  o   Facebook), que segundo ele seriam Nathy Diniz que comandava as seguintes contas falsas: Sophia Monteles Carla Mata Roma e Nadir Monteles  Cru( escola em que é diretora na cidade de Anapurus).
Simone Simões e Chaguinha ( ex vereadora) seriam as que faziam as publicações no fake Mata Roma-MA .

Segundo informações a denúncia contra o face Mata Roma-Ma já foi feita para que sejam tomadas as devidas providências





Esses fakes são responsáveis por várias postagens ofensivas             ao  governo   da    cidade  vida  pessoal  e familiar  da   ex  prefeita. A prefeita Vanderly Monteles segundo ele        Nardonio era quem custeava os serviços que ele prestava. As     postagens do face      Nardonio  Teixeira  voltou a    atacar    município  de  Mata Roma  de  maneira desrespeitosa e também a vida pessoal da ex prefeita Carmem Neto onde foram veinculadas fotos pessoais de sua família sem autorização da mesma .
Diante de prints enviados a nossa redação o que nos dá a entender é que Nardonio voltou a ser pago pela mesma quadrilha dos primeiros ataques (veja abaixo os prints das conversas por Whatsapp entre Nardonio e Vanderly Monteles onde mostra que a senhora Nathy Diniz era responsável pela transferência dos pagamentos.



Não resta mais dúvida de que tudo isso é por pura perseguição política de pessoas da oposição que por motivos até que pessoais resolveram de forma imoral
tentar denegrir a imagem do governo da cidade e consequentemente atingir a ex prefeita e seu esposo Deputado Paulo Neto.
É uma vergonha saber que por trás de um esquema sujo desses estejam como autoras quatros professoras que se envolveram com quem tem passagem pela polícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!