Por Ravel Reis
Publicada na última terça-feira, 06 de março de 2018, no Diário Oficial Eletrônico, edição 1119/2018, a portaria de exclusão da lista de inadimplentes, o gestor do Município de Brejo/MA José Farias de Castro, referente a prestação de contas do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação (FUNDEB),do fundo municipal de assistência social (FMAS) do fundo municipal de Saúde (FMS) de Brejo/MA do exercício de 2012.
Que falta de vergonha! Que vexame para a sociedade brejense ao saber que um prefeito da nossa cidade demorou seis anos para prestar contas de um dinheiro que estava sob sua guarda e responsabilidade. Só gostaria de saber, qual o milagre operado pelo alcaide em conseguir comprovantes de despesa seis anos depois dessa despesa ter sido realizada. Então cabe uma pergunta que deve-se fazer ao TCE: se este prefeito tinha esses comprovantes, por que não prestou contas na data correta? Se não tinha, como e onde ele consrguiu estes comprovantes?
ResponderExcluirO interessante dessa história é que um fato que deveria causar vergonha é postado como um fato grandioso, como se fosse uma grande realização de um prefeito que demorou seis anos para achar um jeitinho de prestar contas de um dinheiro que nem ele sabe como foi gasto....kkkkk só em Brejo mesmo....kkkkk
ResponderExcluir